quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feliz dia da terra !!!!!!!!!!

Depois de tantos dias sem postar nada aqui estou eu de volta !!!
Estou aqui hoje pra falar de uma coisa que já se tornou até chato mas que não pode ser esquecido, todos os dias estamos vendo catastrofes acontecendo pelo mundo e o principal causador de todos esses desastres somos nós ! Temos que para de ignorar e começar agir para tentar melhorar a situação de nosso planeta.

Muitos falam " ah não vai acontecer nada se eu jogar essa embalagem de papel na rua ..." mas isso é um erro muito frequente que todos nós cometemos diariamente, eu não vo dizer a eu não jogo lixo na rua nem desperdiço agua na hora de nossas higienes , mas eu pelo menos admito o meu erro e tento revertelo o maximo possivel. Se todos pençasem assim talvez nós não estariamos numa situação tão dificil, e o pior de tudo isso é que depois todas essas faltas de respeito pelo meio ambiente se volta toda contra nós.

Quem não ficou horrorizado pelas catastrofez que estavam acontecendo com as pessoas dos morros ???? Essa é uma pequena amostra do poder que a natureza pode nós "atacar" .

Entao a mensagem que eu venho passar hoje para todos é :
façam a sua parte que se todo mundo fizer um pouco o mundo será um lugar melhor .

Equipe do portal da hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário