quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Formspring.me... a nova onda do momento!

Todos sabemos que faz pouco tempo que o Twitter tomou conta de nossas várias horas em frente ao PC. Agora um novo aplicativo decidiu invadir a nossa conexão... é o Formspring.me.
Mas do que se trata esse formspring? Bom, sua utilidade é tão simples quanto ao do twitter. O objetivo é fazer perguntas, anonimamente ou naum, à certas pessoas, e torcer para que elas respondam. Como existem muitas pessoas, ou melhor, milhões de pessoas que gastam uma boa parte de seu tempo twitando coisas, pq naum responder certas perguntas e matar a curiosidade de certos "gatos"... eu mesmo, por exemplo, tenho o meu : http://www.formspring.me/RenisonOliveira, aproveitem e perguntem pra eu!!!, hauhushua... mas sim, continuando... o bom de se usar o formspring.me, é q vc pode ficar sabendo de certas coisas q queria saber sobre uma pessoa, mas nunca teve coragem de perguntar na cara dura...
Entaum aproveite!!! tá esperando o q? Crie já sua conta e saia perguntando à doidado pra todos q vc conhece , ou até mesmo pra quem naum conhece, afinal, o importante é perguntar!
té a próxima!!
õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário